×

Racismo | Vendedor de balas é morto por PM em frente a estação das Barcas em Niterói

Em mais um caso que a bala da polícia racista encontra mais um corpo de um jovem negro. Vendedor de balas de 21 anos identificado com Hyago Macedo, foi morto em frente a estação Araribóia em Niterói por um policial militar fora do horário de serviço. O policial teria feito o disparo após pensar que o vendedor de balas iria fazer um assalto.

segunda-feira 14 de fevereiro de 2022 | Edição do dia

(Foto: Reprodução: CCR Barcas)

Em mais um caso que a bala da polícia racista encontra mais um corpo de um jovem negro, vendedor de balas de 21 anos identificado com Hyago Macedo, foi morto em frente a estação Araribóia em Niterói por um policial militar fora do horário de serviço, o policial teria feito o disparo após pensar que o vendedor de balas iria fazer um assalto.

Na hora do ocorrido ainda houve uma manifestação por pessoas que presenciaram a cena absurda, na estação do Araribóia que fechou parte da avenida Rio Branco em Niterói.

Temos que lutar para que seja feita justiça não só para o Hyago mas para todos os negros que morrem pela bala da polícia, assim como no caso do Durval na cidade vizinha que foi morto pelo vizinho militar por que foi confundido com um bandido, Hyago também tem sua vida ceifada por um militar.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias