×

Vem aí o 2º Festival “Solidariedade Operária” de Futebol de Salão

Estão abertas as inscrições até o dia 08/06/2018 para o 2º Festival “Solidariedade Operária” de Futebol de Salão. O festival é uma iniciativa do portal Esquerda Diário e acontecerá na quadra do Sindicato dos Metroviários no sábado dia 23/06/2018. Além dos jogos amistosos, masculino e feminino, acontecerão atividades para toda família com o objetivo de integrar as mais diversas categorias de trabalhadores em São Paulo. Organize seu time no local de trabalho e garanta já a inscrição.

segunda-feira 7 de maio de 2018 | Edição do dia

A nova edição da continuidade a iniciativa do Portal Esquerda Diário, que em 2015 organizou o 1º torneio Society na Barra Funda, e ano passado realizou o 1º festival de Futebol de Salão. A expectativa da comissão organizadora é que mais de 20 times, masculino e feminino, participem da edição desse ano que ocorrerá novamente na quadra do Sindicato dos Metroviários, Tatuapé-SP no dia 23/06 a partir das 08hs da manhã. Serão jogos amistosos, com premiação para o vencedor e troféu para o maior artilheiro.

O festival tem como objetivo fomentar a solidariedade de classe, unificando diversas categorias de trabalhadores em SP num momento de confraternização através do futebol e com atividades para toda família, como recreação infantil, churrasco, karaokê, jogos de cartas, dominó, além também da exibição dos jogos da copa do mundo do dia. Trata-se de um espaço importante também para troca de experiências cotidianas sobre as lutas em cada local de trabalho e de denunciar os ataques que os patrões e governos realizam contra a classe trabalhadora, como acontece hoje com a reforma trabalhista.

A inscrição tem o valor de R$150,00 por time e vai até sexta feira (08/06/2018). Os times deverão preencher a ficha com o regulamento (abaixo) e enviar para um dos integrantes da Comissão Organizadora do Festival juntamente com o comprovante de pagamento. A programação do 2º festival com a tabela dos jogos e demais atividades serão divulgadas pelo Esquerda Diário até o dia 15/06. Não perca! Inscreve já seu time e convide toda a família!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias