×

ELEIÇÕES RJ | Veja declarações de Marcelo Freixo após os resultados

As declarações foram postadas no Facebook

domingo 30 de outubro de 2016 | Edição do dia

(foto extraída do Facebook de Marcelo Freixo)

NADA TERMINA HOJE! SÓ TÁ COMEÇANDO!

Independentemente do resultado das urnas, essa campanha é vitoriosa! Nós vencemos essa eleição porque tem muito mais gente na Cinelândia agora do que com eles. Nós fizemos a campanha mais bonita que o Brasil já teve, com poucos recursos, nas ruas, nas praças, com 11 segundos de TV, sem as alianças que eles fizeram. Nós tivemos o maior financiamento coletivo da história do Brasil, construímos o programa e essa campanha coletivamente, em todos os bairros do Rio. Com respeito e protagonismo das mulheres, com a coprefeita Luciana Boiteux.

Tenho muito respeito pelo processo democrático, queríamos ganhar sim, mas o nosso sonho não cabe nas urnas. Por isso, a luta não acaba aqui! Tenho muito orgulho da bancada do PSOL na Câmara dos Vereadores. Os companheiros Tarcísio Motta, Marielle Franco, Renato Cinco, Paulo Pinheiro, Leonel Brizola Neto e David Miranda vão fortalecer esta luta no legislativo.

Zona Norte, Zona Oeste, Centro e Zona Sul. Das crianças aos idosos. MUITO OBRIGADO! Obrigado pelos 1.163.428 votos! Esse sonho tá começando! Nós vamos ser oposição! Eu não quero pensar em como vai ser 2018 ou 2020. Eu quero conversar e me reunir AMANHÃ com todos os moradores de todos os bairros. Nós vamos continuar e fazer um novo tipo de política, indo de bairro em bairro, e lutando por uma cidade melhor, um país mais justo, democrático e humano. A saída é pela esquerda!

A gente não aceita o ódio como forma de fazer política! A nossa política é com amor e só chegamos aqui porque tinha MUITO afeto em quem acreditou nessa campanha! ATÉ AMANHÃ! COMEÇA AGORA UMA OPOSIÇÃO CONTRA O ÓDIO NO RIO DE JANEIRO!
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1346111565429096&substory_index=0&id=128416167198648

**
Mostramos que uma nova forma de fazer política é possivel! Foram 1.163.428 votos que acreditaram que é possível uma construir uma cidade.
Nos próximos 4 anos o Rio estaremos mobilizados para impedir retrocessos de um governo conservador!
53.242 pessoas estão mobilizadas para impedir que isso aconteça. Cadastre-se para receber chamados de ação pelos próximos 4 anos:www.marcelofreixo.com.br.
Nos vemos nas ruas e nas redes! Vamos juntos!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias