×

Debates | Veja como assistir a mesa internacional do Pão e Rosas na IV Conferência Marxista Feminista

A agrupação de mulheres Pão e Rosas estará na IV Conferência Internacional Marxista Feminista, que acontecerá de forma virtual, com dirigentes de quatro países debatendo estratégias frente ao mundo em crise no dia 13 de novembro, ao meio-dia no Brasil. Veja como fazer para assistir.

quinta-feira 11 de novembro | Edição do dia

A IV Conferência Internacional Marxista Feminista acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de novembro, de forma online e sua organização está a cargo de grupos feministas e referentes do movimento de mulheres de Bilbao, País Basco.

A Conferência surgiu da iniciativa da socióloga e filósofa feminista marxista alemã Frigga Haug e da seção feminista do Instituto de Teoria Crítica de Berlim e nesta edição, destaca-se a participação de Silvia Federici, Nancy Fraser, Christine Delphy, Tithi Bhattacharya, Jules Falquet e a própria Frigga Haug, entre outros.

O Pão e Rosas estará presente com Cyntia Luz Burgueño e Josefina L. Martinez, ambas do Estado Espanhol, Alejandra Decap do Chile, Andrea D´Atri da Argentina e Diana Assunção, fundadora do Pão e Rosas Brasil e dirigente do MRT, realizando a mesa "A luta pelo pão e pelas rosas - Debate de estratégias em um mundo em crise".

Para saber mais sobre a Conferência MarxFem: Pão e Rosas participará com mesa da IV Conferência Internacional Marxista Feminista

O debate acontecerá no dia 13/11, ao meio-dia no horário de Brasília e também da Argentina, Chile e Uruguai. Às 11:00 horas na Venezuela e Bolívia; 10:00 horas no Peru; 9:00 horas no México e Costa Rica e às 16:00 horas no Estado Espanhol.

Para assistir a mesa e acompanhar essa importante discussão, basta entrar na sala do Zoom, clicando aqui para ver ao vivo a transmissão da Conferência.

Qualquer dúvida, entre em contato pelas redes sociais do Pão e Rosas Brasil e do Esquerda Diário.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias