×

PROFESSORES SÃO PAULO | VÍDEO: Salas fechadas, baixos salários e tripla jornada para os professores de São Paulo

terça-feira 24 de janeiro de 2017 | Edição do dia

Começaram as atribuições de aulas dos professores da rede estadual de São Paulo e junto com ela retorna a dura realidade da educação publica sob o governo Alckmin: muitos professores estão sendo forçados a ir ao segundo dia de atribuição de aulas para completar sua carga e conseguir um salário que dê para sobreviver.

Com a política consciente do Estado de fechar salas de aula muitos professores estão sendo forçados a complementar sua carga horária dando aulas em escolas duas, três ou até quatro escolas diferentes, sem direito a horário de almoço, vale alimentação e vale transporte. Veja depoimento de Marcella Campos siga acompanhando as atribuições de aula da rede de São Paulo e as denúncias ao governo tucano no Esquerda Diário:

Como se não bastasse tamanha desvalorização dos professores o governo ainda vem reprovando nas perícias, exigindo exames caros e desnecessários e adiando as posses, gerando um grande transtorno para que os professores assumam seu cargo. Você pode acompanhar depoimentos aqui e contribuir com denúncias e opiniões mandando para o Esquerda Diário.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias