×

Todos já sabiam | [VÍDEO] “Fake News faz parte da nossa vida”, assume Bolsonaro em evento de comunicação

“Fake News faz parte da nossa vida. Quem nunca contou uma mentirinha pra namorada? Se não contasse, a noite não ia acabar bem”. Além da piada machista, onde o homem precisa mentir para fazer sexo, Bolsonaro assume em vídeo aquilo que todos nós já sabíamos: que as Fake News fazem parte da sua vida.

terça-feira 14 de setembro de 2021 | Edição do dia

Bolsonaro fala essas barbaridades durante evento do lançamento do Prêmio Marechal Rondon de Comunicações, no Palácio do Planalto, ocorrido nessa terça-feira, 14. Sim, ele literalmente defendeu a existência de Fake News durante a entrega de um prêmio de comunicações.

Depois ele ainda completou dizendo “O fake news morre por si só, não vai pra frente”, que ele seria a pessoa que mais sofre com fake news… Há uma tentativa de equivaler uma “mentirinha para a namorada” com as falsificações nefastas criadas pelo bolsonarismo e pela direita nas redes sociais.

Bolsonaro foi eleito em base a fake news regadas a muito dinheiro, da mamadeira de piroca a calúnias com Marielle Franco. Seu governo se ergueu em base a mentiras e vem aplicando ataques contra trabalhadores justificados com fake news. A quantidade de mentiras que Bolsonaro e o bolsonarismo fez com relação ao coronavírus só não é maior do que a cara de pau desse homem ao falar isso em um evento público.

A verdade é que as fake news do bolsonarismo e da direita matam.

A parte asquerosa da piada machista e da defesa da Fake News ocorre a partir do minuto 55:40 e pode ser vista neste link. Mas há um vídeo recortado do trecho específico abaixo.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias