×

FAÍSCA | [VÍDEO] 1º de Maio: Juventude marxista aliada aos trabalhadores contra Bolsonaro, militares e golpitas

Assista abaixo o vídeo completo! A juventude Faísca - Anticapitalista e Revolucionária em diversas universidades do país como UFRGS, UFRN, UnB, USP, Unicamp, UERJ, UFF, UFABC, UFMG, fez um vídeo em homenagem e memória à luta da classe trabalhadora pelo mundo neste 1° de Maio. Contra Bolsonaro, os militares e golpistas! Que os capitalistas paguem pela crise!

Faísca Revolucionária@faiscarevolucionaria

sábado 1º de maio de 2021 | Edição do dia

Em homenagem e em memória à luta da classe trabalhadora pelo mundo, nesse 1° de Maio, nós da Juventude Faísca dizemos: é preciso lutar ao lado dos trabalhadores contra Bolsonaro, militares e golpistas, para colocar abaixo esse mundo capitalista e construir um mundo livre de exploração e opressão.

Assista o vídeo completo abaixo:

O MRT, parte da Fração Trotskista, impulsiona junto a militantes independentes a Faísca aqui no Brasil e nos propomos a retomar o debate, a partir do Manifesto “O desastre capitalista e a luta por uma Internacional da Revolução Socialista”, dirigido à vanguarda da juventude, da classe trabalhadora e dos oprimidos que começa a se colocar em movimento e que tem protagonizado, junto às grandes massas, a onda de rebeliões populares e greves gerais em diferentes partes do mundo para lutar pela construção de um partido revolucionário e uma juventude anti-imperialista, anticapitalista, internacionalista e comunista.

Leia o Manifesto completo da Fração Trotskista - Quarta Internacional: O desastre capitalista e a luta por uma Internacional da Revolução Socialista

Assista o Ato Virtual Internacional da Fração Trotskista: Primeiro de Maio Internacionalista

Nos acompanhem no Instagram: @faiscarevolucionaria
E no Twitter: @faiscajuventude


Quer construir uma juventude anticapitalista, revolucionária e marxista no seu local de trabalho e estudo também? Nos mande uma mensagem no Instagram: @faiscarevolucionaria




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias