×

CPI da Covid | Um verdadeiro circo de horrores, depoimento de Luciano Hang acontece agora na CPI da Covid

Dono das lojas Havan, fiel apoiador de Bolsonaro, fazendo parte do chamado “gabinete paralelo” e defensor do tratamento precoce contra a Covid-19, Hang depõe nesse momento na CPI da Covid. A sessão vem sendo um show de horrores, com Hang vomitando uma série de mentiras e chegando até a fazer propaganda da sua loja, debochando da morte de mais de 600 mil brasileiros por Covid.

quarta-feira 29 de setembro | Edição do dia

Imagem: Reprodução/TV Senado/YouTube

A CPI está sendo mais um show de horrores e de baixaria, com Hang fazendo no seu início propaganda da empresa no início da CPI, debochando da morte dos 600 mil vítimas da Covid.

Hang também já disparou uma série de mentiras, dizendo que não é negacionista, que nunca duvidou da doença e que nunca participou de nenhum gabinente paralelo. Totalmente falso, já que o mesmo é um fiel apoiador de Bolsonaro, obriga seus empregados a trabalhar sem máscara e usou a própria mãe de ’cobaia’ para tratamentos de Covid sem comprovação científica realizados pela Prevent Senior.

Pode te interessar: Mãe de Luciano Hang teve declaração de óbito fraudada na Prevent Senior. Ela morreu de Covid

Outra mentira sem pé nem cabeça foi quando Hang disse que "o povo" foi quem espalhou que a Havan seria da filha da Dilma. A mentira na verdade foi dita em 2015 pela deputada bolsonarista Carla Zambelli.

Veja mais: Prevent Senior coagia médicos e demitia os contrários ao “tratamento precoce"

O depoimento de Hang na CPI é mais um show de horrores do bolsonarismo, mas não devemos ter ilusão nos senadores e demais parlamentares de oposição, que também são responsáveis pelas milhares de mortes na pandemia e pelos ataques da classe trabalhadora. A CPI da Covid é apenas um teatro arquitetato por esses opositores burgueses para tentarem se imiscuir da culpa.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias