×

TRUMP E SCHWARZENEGGER | Trump e Schwarzenegger batem boca por Reality Show "O Aprendiz"

O presidente americano Donald Trump mandou recado ao ex-governador da Califórnia e ator Hollywoodiano Arnold Schwarzenegger dizendo que ele estava fazendo um péssimo trabalho ao substituí-lo na apresentação do reality show "O Aprendiz". O colega do partido republicano gravou um vídeo respondendo à altura.

quinta-feira 2 de fevereiro de 2017 | Edição do dia

Donald Trump não se cansa de usar seu cargo para, ridiculamente, provocar os outros, como um "valentão da escola". Dessa vez, quis comentar o desempenho de seu substituto à frente do reality show "O Aprendiz" (que na sua versão brasileira foi apresentado pelo empresário Roberto Justus).

O programa em si já era ridículo o suficiente: Trump comandava o reality show selecionando quem seria o melhor empresário, e "demitia" os participantes que fossem eliminados. Foi um dos momentos que tornou o bilionário Trump uma "estrela" do show business capaz de cacifar uma candidatura no Partido Republicano mesmo contrariando quase todos os dirigentes da conservadora legenda.

Outdoor de propaganda de "O Aprendiz" quando era apresentado por Trump

Não contente em abandonar o programa para ser o presidente racista, xenófobo, machista e LGBTfóbico mais odiado em todo o mundo, ele decidiu usar seu cargo para comprar briga com seu substituto à frente do programa: o também republicano Arnold Schwarzenegger. Como Trump, ele alçou sua carreira política a partir do estrelato no show business: iniciando como um ícone do fisiculturismo e passando por uma longa carreira em filmes cheios de explosão e músculos em Hollywood (talvez só não tenha almejado a presidência após dois mandatos como governador da Califórnia porque a constituição americana não permite que um estrangeiro - Schwarzenegger é austríaco - concorra ao cargo). Em 2003, o ator se elegeu a governador da Califórnia pelo mesmo partido de Trump, permanecendo dois mandatos no cargo, até 2011.

Segundo Trump, a audiência de "O Aprendiz" está despencando pelo fraco desempenho de seu colega de partido como apresentador do programa. Ele começou o bate boca pelo Twitter no início de janeiro afirmando:

“Uau! Os dados de audiência chegaram e Arnold Schwarzenegger foi destruído em comparação com a máquina de audiência Donald John Trump” e também:

“Isso porque ele é uma estrela do cinema e esses números são da 1ª temporada dele, comparando com a minha 14ª. Agora compare a dele com a minha primeira temporada. Mas quem se importa, ele apoiou Kasich e Hillary”, em referência a John Kasich, derrotado por ele nas primárias do partido republicano, e Hillary Clinton.

Schwarzennegger começou respondendo também no Twitter:

"Não há nada mais importante do que o trabalho do povo, Donald Trump. Desejo sorte a você e espero que você trabalhe por TODOS os americanos de maneira tão agressiva como você trabalhou pela sua audiência."

Agora, um mês depois, Trump - que parece não estar muito ocupado sendo o presidente mais odiado do globo terrestre - voltou a criticar Schwarzenegger durante um evento chamado Dia Nacional da Oração. Ele disse:

"Eles contrataram uma grande, grande estrela de cinema para tomar o meu lugar e nós sabemos o que aconteceu. Tem sido um desastre e por isso talvez devêssemos rezar pelo Arnold e as suas audiências”. Veja o trecho do discurso (sem legendas):

Dessa vez o ex-governador republicano respondeu ao presidente em um vídeo, sugerindo que troquem de profissão para que "todos possam voltar a dormir em paz". Sem dúvida, pesa no ódio do ator a medida do presidente de banir imigrantes, já que ele próprio é um. Veja abaixo (sem legendas):




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias