×

OCUPAÇÃO CAMPINAS | Trabalhadores seguem com vigília na MABE nessa manhã

sexta-feira 18 de março de 2016 | 09:19

Os operários da MABE de Campinas e Hortolândia iniciaram ontem a noite uma vigília frente ao mandato de reintegração de posse das plantas deferido pela justiça.

Dezenas de estudantes das escolas públicas, Unicamp e PUC, professores da rede pública, trabalhadores dos Correios, e Marcelo Pablito, diretor do SINTUSP, estiveram presentes nessa madrugada na fábrica ocupada, e seguem por lá nessa manhã. Até o momento, a Polícia Militar não se fez presente para cumprir o mandato, mas os trabalhadores e apoiadores estão em alerta.

Segundo Danilo Magrão, professor da rede pública e diretor da Apeoesp pela Oposição, “ a justiça, que tanto encheu a boca nos últimos dias pra falar de ética, mostra sua cara. A juíza que aceitou a declaração de falência da MABE sumiu do mapa, e agora, o deferimento do pedido de reintegração de posse, é mais uma prova que estão do lado dos empresários corruptos, deixando 2 mil famílias na rua passando necessidade. Não podemos aceitar isso, continuaremos firmes aqui ao lado dos trabalhadores. Convidamos os jovens e trabalhadores a estarem presentes na fábrica conosco ao longo dessa manhã e de todo o dia para apoiar a ocupação”.

CONFIRA AQUI VÍDEO GRAVADO PELOS APOIADORES NA MADRUGADA




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias