×

Greve na RedeTV! | Trabalhadores e estudantes de todo o país apoiam a greve na RedeTV!

Os radialistas da Rede TV estão em greve há 9 dias reivindicando reposição das perdas salariais, e contra anos de calote em direitos como PLR e FGTS, se enfrentando contra seus patrões bolsonaristas. Por tudo isso, se some a campanha em apoio a esses trabalhadores!

quinta-feira 9 de setembro | Edição do dia

A direção da Rede TV tem se mostrado bastante intransigente nas negociações, onde os trabalhadores pedem 17% de reposição salarial, que estão defasados há 4 anos, pagamento de direitos que a companhia tem diretamente dado calotes, como INSS, FGTS ou PLR. Além disso, denunciam que chegam, por vezes, a ter de fazer serviços na residência dos donos da companhia, sem sequer receber a mais por isso.

Em São Paulo, a greve dos trabalhadores da Rede TV é um dos principais focos de luta, e o fato de se enfrentarem com o bolsonarista Marcelo de Carvalho aumenta essa importância.

Saiba mais: Você odeia o Sikêra Junior? Os trabalhadores em greve da RedeTV! também. Apoie essa luta!










Envie sua foto em apoio à greve:

Envie sua foto escrito "Todo apoio a greve dos trabalhadores da RedeTV!", seja do seu local de trabalho, de estudo ou de casa em apoio a essa luta para o e-mail [email protected]




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias