×

#GreveEmDefesaDosCorreios | Trabalhadores dos Correios chamam Twitaço em apoio a greve. Participe você também!

A greve dos Correios, que já completou um mês, tem hoje um dia decisivo. Pois haverá o julgamento pelo TST da legalidade da greve, por isso nesse dia haverá um ato importante em Brasília, que está sendo chamado pela Fentect onde participarão sindicatos dos Correios dirigidos pela CUT, Conlutas e Intersindical, além de oposições e independentes.

segunda-feira 21 de setembro de 2020 | Edição do dia

Há um grande apelo para a entrega do serviço de postagem a iniciativa privada com um esforço de diversos setores do regime unificado em atacar os direitos históricos dos trabalhadores e colocar a opinião pública contra a luta dos Ecetista.

Os Correios são uma das empresas públicas que estão na mira de Guedes e Bolsonaro para ser privatizadas. E por isso é preciso cercar de apoio e solidariedade essa é uma greve muito forte e importante. O Esquerda Diário tem se colocado ao lado dos trabalhadores em luta, fazendo a cobertura da greve, dos atos que os trabalhadores tem protagonizado e agora se soma ao Twitaço que ocorrerá hoje, (21/09) das 9h às 13h (que é horário que ocorrerá o ato em Brasília e o julgamento) com a seguinte hashtags: #GreveEmDefesaDosCorreios




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias