×

CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE | Trabalhadores da CEDAE se solidarizam com editor do Esquerda Diário ferido

domingo 12 de fevereiro de 2017 | Edição do dia

Em uma grande demonstração de solidariedade de classe, Bell Conceição e Joca, ambos trabalhadores da CEDAE, visitaram o jornalista Marcelo Tupinambá, militante do MRT e editor do Esquerda Diário, em quem a polícia atirou à queima roupa com uma bala de borracha, e que segue no hospital se recuperando da fratura exposta resultante da brutal repressão que sofreram todos os manifestantes no ato contra a privatização da CEDAE nesta quinta (09).

Bell visitou-o sábado, e neste dia Marcelo comentou: Acabei de receber a visita do grande Bell Conceição, cedaiano que conheci nessa luta contra a privatização e que estive lado a lado até a hora da repressão vir ainda mais forte, conversamos sobre os próximos passos da luta

E neste domingo Marcelo recebeu a visita de Joca, que disse "Conte conosco para qualquer coisa. Terça feira vai ser mais forte. Nós vamos vencer essa luta por você".

A solidariedade de classe de guerreiros como os trabalhadores da CEDAE que enfrentaram as bombas da polícia de Pezão lutando em defesa da água do povo é o que permite a todos do Esquerda Diário ter confiança que a classe trabalhadora unida pode barrar este pacote. Estaremos todos juntos contra a privatização da CEDAE e a repressão da polícia de Pezão no ato na ALERJ nesta terça (21).




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias