×

GREVE GERAL | “Tomar a Greve Geral nas nossas mãos” passa pelas ruas e shoppings de Campinas

A juventude Faísca e o Nossa Classe foram aos principais centros comerciais de Campinas para divulgar a Greve Geral e do Esquerda Diário.

sábado 24 de junho de 2017 | Edição do dia

A região da 13 de março e o Shopping Dom Pedro foram o foco da campanha do Esquerda Diário “Tomar a Greve Geral nas nossas mãos” nesse sábado em Campinas.

Na região central a campanha tomou desde a Avenida Francisco Glicério até a Estação Cultura, passando pelo corredor da Senador Saraiva, onde vários motoristas de ônibus expressaram seu apoio a Greve Geral. Denunciaram fortemente a burocracia sindical aliada do prefeito Jonas Donizete (PSB), que até agora não sinalizou sequer se chamará uma assembleia ou piquetes nas garagens de ônibus.

No Shopping Dom Pedro a campanha tomou o terminal de ônibus, a campanha “Que Todo Político Ganhe Igual um Professor” foi lembrado por vários passageiros, e o sentimento era o mesmo do centro da cidade, de que a greve é necessária para barrar os ataques e derrubar Temer golpista, e que os sindicatos ainda estão fazendo “corpo mole” a uma semana da greve.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias