×

#LibertemGaloeGessica | Todos ao twitaço às 13h pela liberdade de Galo e Gessica!

Participe hoje às 13h do twitaço pela liberdade de Galo, Gessica e todos os investigados pelo caso da estátua de Borba Gato. Precisamos de uma ampla campanha democrática exigindo liberdade e para que não respondam a nenhum processo! Em defesa da liberdade de manifestação! Abaixo o legado colonial e escravagista!

quinta-feira 29 de julho | Edição do dia

O entregador antifascista Paulo Galo, sua companheira Géssica e outros ativistas tiveram prisão provisória de 5 dias decretada pela PM e o judiciário de São Paulo, em uma investigação a respeito do incêndio na estátua do bandeirante assassino Borba Gato, no último dia 24. Nós do Esquerda Diário nos solidarizamos e exigimos liberdade imediata para Galo e Géssica, chamando todos para participar do twitaço hoje as 13h, repudiando esse autoritarismo da PM e da justiça, que mais uma vez buscam defender o legado do período escravagista no Brasil.

"Deveriam ser investigados os que fazem homenagens a assassinos de índios." Declarou Letícia Parks. "É absurda a ordem de prisão preventiva contra o entregador antifascista Paulo Galo e os outros investigados pelo incêndio aos pés da estátua do bandeirante escravagista Borba Gato. A esquerda, os sindicatos, movimentos sociais e entidades estudantis devem levantar uma forte campanha democrática por liberdade imediata, pela retirada do processo e em defesa da nossa liberdade de manifestação."

Saiba mais: Letícia Parks: "Liberdade já para Galo e Géssica! Abaixo o legado colonial e escravagista!"

É urgente fortalecer todas as iniciativas de defesa democrática ao direito de manifestação, lutando em primeiro lugar pela liberdade de Galo, Gessica e todos os investigados no caso da estátua de Borba Gato. Todos ao twitaço hoje as 13h!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias