DEFESA DO SUS

Todos ao ato em defesa do SUS, chama Letícia Parks

Na quinta-feira (21/10), está sendo convocado um grande ato em defesa do SUS. contra o decreto publicado por Bolsonaro e Guedes que permite a privatização do SUS. Letícia Parks, da Bancada Revolucionária de Trabalhadores, repercutiu e convocou o ato em suas redes sociais.

quarta-feira 28 de outubro| Edição do dia

Uma ampla revolta e mobilização ocorre nas redes sociais em repúdio ao decreto do governo Bolsonaro publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 27, prevê a privatização do SUS. Esse ataque ocorre em meio a pandemia, e está sendo considerado uma ameaça à saúde pública no país.

Alguns setores já está se organizando para convocar um ato amanha (29/10), às 18 horas no MASP. Você pode acessar o evento, clicando aqui

Letícia Parks, da Bancada Revolucionária, convocou os candidatos de esquerda, como Guilherme Boulos, os sindicatos, bem como o conjunto das personalidades de esquerda do país à realizarem um forte chamada para que através da mobilizações nas ruas, seja possível expressar uma rechaço contundente.

Confira o vídeo completo que ela publicou em suas redes socais:




Tópicos relacionados

Bancada Revolucionária de Trabalhadores   /    Crise na Saúde   /    Privatização da Saúde   /    Ministério da Saúde   /    SUS   /    Saúde

Comentários

Comentar