×

Temer tece elogios aos planos privatistas e ultraliberais do próximo governo

Em entrevista concedida no Palácio da Alvorada, o presidente Temer fala sobre o próximo governo. Elogia as medidas privatistas do ultraliberal Paulo Guedes e a implementação da Reforma da Previdência já garantida por Bolsonaro.

sexta-feira 7 de dezembro de 2018 | Edição do dia

Nesta quinta-feira, 06, o presidente golpista Temer concedeu entrevista a jornalistas estrangeiros elogiando os planos de avançar na privatização do futuro ministro da Economia, o ultraliberal Paulo Guedes.

Declarando que o poder público não tem como administrar todas as atividades do país, opinou que “A privatização é algo que deu certo no Brasil, portanto, quanto mais privatizar eu acho melhor”.

Logo após o término das eleições presidenciais em outubro, Bolsonaro já deixou claro que já no primeiro ano de governo pretende privatizar mais de 50 empresas em todos os setores de serviço.

Temer ainda teceu comentários sobre a implementação da reforma da previdência, já garantida por seu sucessor como objetivo primeiro. Opinou sobre as melhores formas de aprová-la apesar da baixa aceitação popular e, apesar de discordar de alguns métodos pensados por Bolsonaro, concorda com a declaração feita pelo presidente eleito nesta quarta-feira, 05, de que é melhor votar a reforma de forma fatiada, facilitando sua aprovação.

Bolsonaro vem para implementar todos os ajustes que Temer não conseguiu nos últimos dois anos e garantir que a crise seja despejada nas costas dos trabalhadores, a começar com a reforma da previdência.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias