×

ELEIÇÕES 2018 | Temer faz vídeo atacando Doria e mostra que são farinha do mesmo golpe

Michel Temer (MDB) divulga vídeo atacando João Doria (PSDB), e deixa claro que ambos estão mais próximos do que pode parecer: unidos pelo golpismo.

quarta-feira 19 de setembro de 2018 | Edição do dia

Nas últimas semanas, o golpista Michel Temer vem lançando uma série de vídeos atacando adversários que disputam as eleições deste ano. O objetivo de Temer é desmascarar figuras políticas de outros partidos, o que termina por mostrar que eles estão todos na mesma "face da moeda": são apoiadores do golpe institucional, da prisão arbitrária de lula, do autoritarismo do judiciário e da lava-jato.

Dessa vez, a "vítima" de Temer foi João Doria, ex-prefeito da cidade de São Paulo que atualmente disputa o governo do Estado de São Paulo. Em pesquisa mais recente do Ibope sobre as eleições para o governo de São Paulo, Skaf, candidato de Temer, aparece liderando com 24%. Doria aparece em segundo lugar, com 23%.

É diante deste cenário eleitoral bastante apertado para Doria e Skaf que Temer solta mais um dos vídeos da sua série atacando agora o tucano. O vídeo basicamente complementa a resposta de Skaf contra uma acusação de Doria em sua propaganda eleitoral, que teve direito de resposta concedido à justiça para Skaf.

No vídeo, Temer ataca João Doria, sobre tucano estar utilizando sua propaganda eleitoral para criticar governo do golpista, entretanto, o que fica claro é que ambos estão no mesmo lado do jogo. Doria é um grande apoiador do golpe, e buscou alianças com o MDB durante seu governo.

Em 2017, após delações premiadas da JBS envolvendo Temer, o tucano saiu em defesa do golpista, dizendo até mesmo duvidar da veracidade do conteúdo das delações. Hoje mesmo, ambos se encontraram para discutir o cenário eleitoral.

Na tentativa de atacar e "desmascarar" os adversários, Temer acaba desmascarando o golpismo, as alianças nefastas e o apoio descarado ao judiciário e suas medidas autoritárias, se aliando quando convém e atacando uns aos outros em meio à um cenário eleitoral disputado.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias