×

REFORMA DA PREVIDÊNCIA | Temer da dinheiro para Silvio Santos em agradecimento ao apoio à reforma da previdência

Foi ao ar neste domingo (28) a participação de Michel Temer no programa do Silvio Santos para “esclarecer” sobre a Reforma da Previdência.

segunda-feira 29 de janeiro de 2018 | Edição do dia

No programa, Temer afirma que daqui a 2 ou 3 anos, sem a reforma da Previdência, haverá um déficit tão grande com a previdência que não será possível sanar a dívida. Temer também citou o argumento do envelhecimento da população, e a insustentabilidade da previdência. Por fim, tenta convencer que a mudança nas regras da aposentadoria não irão afetar os mais pobres, e sim acabar com os privilégios. Todas essas afirmações foram sendo concordadas pelo apresentador, Silvio Santos.

Como sabemos, estas afirmações não passam de argumentos falaciosos para aprovar esse novo ataque a classe trabalhadora, como já desmascaradas aqui.

Como foi visto, para Temer vale tudo para que a reforma da Previdência seja aprovada, desde acordo com a Google até sua tentativa piadista de dar 50 reais ao Silvio Santos em rede Nacional. Nessa patética cena, Temer tenta ser engraçado e fazer com Silvio Santos o que o apresentador faz com os "aviõezinhos" de notas de 50 que atira ao seu público. Em seu "topa tudo pela reforma" o golpista Temer pagou a propaganda feita por Silvio à vista e em rede nacional. Confira abaixo a patética cena:

A aparição de Temer no programa do Silvio Santos demonstra a sua estratégia e de seus aliados políticos de maquiar a reforma da previdência, a fim de esconder seu real motivo, que é jogar sobre as costas dos trabalhadores os custos da crise. Sobre esse programa dominical e a tentativa de Temer de ganhar apoio para seus ataques, Diana Assunção, ex-candidata a vereadora de São Paulo do MRT pelo PSOL, comentou: "Na "brincadeira" do quem quer dinheiro Temer paga Silvio Santos para ajudar em suas mentiras para acabar com sua aposentadoria! No Domingo (28) Temer foi "convidado" por Silvio Santos para falar em seu programa de rede nacional sobre a reforma da previdência. Você ainda tem dúvida quem ganha com a reforma? Precisamos dar um basta: as centrais sindicais precisam organizar a greve geral contra as reformas e para que os brasileiros possam votar em quem quiser."

Veja a participação completa de Michel Temer no programa do Silvio Santos aqui a partir do instante 4:55.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias