×

Abaixo-assinado | Solidariedade do Esquerda Diário a Toninho Vespoli

O Esquerda Diário se solidariza com o vereador Toninho Vespoli (PSOL) que recebeu um pedido de cassação de seu mandato a pedido de Fernando Holiday (NOVO). Publicamos aqui o abaixo-assinado contra sua cassação.

segunda-feira 20 de dezembro de 2021 | Edição do dia

Imagem: Alf Ribeiro/Folhapress

Recentemente o vereador do município de São Paulo pelo PSOL Toninho Vespoli recebeu um pedido de cassação de seu mandato da Corregedoria da Câmara, a pedido do vereador Fernando Holiday (NOVO) que o acusa de injúria racial. Estamos falando de Fernando Holiday, daquele que é um dos principais responsáveis por aprovar ataques contra aposentados e trabalhadores de categorias majoritariamente negras e femininas como as professoras e enfermeiras da cidade, como foi com o Sampaprev 2 do prefeito Nunes recentemente aprovado. Estamos falando daquele que na semana dos professores chamou os educadores de vagabundos, incompetentes e irresponsáveis por lutarem por seus direitos, o mesmo que comemorava a aprovação do Sampaprev 2 enquanto os servidores municipais eram covardemente reprimidos pela GCM e PM a mando do governo.

O Esquerda Diário se solidariza com o vereador Toninho Vespoli (PSOL) e publicamos o abaixo-assinado contra sua cassação:

Acesse aqui o abaixo-assinado.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias