×

RACISMO | Socialite racista apoia Bolsonaro e Trump, e abandonou a família passando fome no Brasil

Douglas SilvaProfessor de Sociologia

terça-feira 28 de novembro de 2017 | Edição do dia

A socialite Day McCarthy, que vem esbanjando seu racismo pelas redes sociais, não surpreende agora em também ser apoiadora de Bolsonaro e Trump. Nada de novo sob o sol que três figuras abertamente racistas estejam lado a lado em espalhar seu ódio nas redes.

Day McCarthy já vem a algum tempo espalhando ódio racista contra alguns famosos como foi o caso em que chama a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, de apenas 4 anos, de “macaca, preta, horrível”.

Esbanjando luxo na redes, a socialite mora hoje no Canadá e afirma ser fã da família Bolsonaro. No Instagram já demostrou seu apoio ao deputado misógino e racista Jair Bolsonaro para presidência do Brasil enquanto, nos Estado Unidos, apoia o presidente Donald Trump também conhecido amplamente por suas posições racistas, machistas e xenofóbicas.

Também leia: Anitta responde ameaças de socialite racista: ’é para tirar o foco’

De acordo com algumas fontes jornalísticas que circulam nas redes, como o colunista Felipeh Campos, o nome da socialite na verdade é Dayane Alcantara Couto de Andrade que esconde por trás da vida luxuosa no Canadá sua própria família que passa necessidade no município de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Essa é a moral da direita e sua elite escancarada aos quatro ventos.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias