×

CINEMA | ’Sinfonia da Necrópole’ será exibido no Cemitério da Consolação neste sábado

O longa de Juliana Rojas, que estréia dia 14 nos cinemas, terá exibição especial no Cemitério da Consolação neste sábado às 20h.

sexta-feira 8 de abril de 2016 | 16:59

Neste sábado 09 de abril tem sessão especial de Sinfonia da Necrópole às 20h no Cemitério da Consolação, São Paulo, com apoio da Filmsystem. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados a partir das 19h (sujeito à lotação).

O longa chega aos cinemas em 14 de abril. Assista ao trailer.

Saiba mais sobre o filme:

Sinfonia da Necrópole é uma inusitada comédia musical que conta a história de Deodato, um coveiro desajeitado que não consegue lidar com seu medo de cemitérios. Unindo humor afiado, canções originais e toques de terror, o longa divertiu plateias por onde foi exibido e levou ao todo 5 prêmios, incluindo premiações pelo júri da crítica nos Festivais de Gramado e de Mar del Plata. Esta é a estreia na direção solo da premiada realizadora Juliana Rojas, que exibiu em Cannes seu longa anterior Trabalhar Cansa (codirigido com Marco Dutra) e teve uma das mais promissoras carreiras como diretora de curtas-metragens no cinema brasileiro dos últimos anos, acumulando diversos prêmios em festivais nacionais e internacionais.

Sinopse:
O filme se passa na cidade de São Paulo, onde a rotina do aprendiz de coveiro Deodato muda quando uma nova funcionária chega ao cemitério. Juntos, eles devem fazer o recadastramento dos túmulos abandonados, mas estranhos eventos fazem o aprendiz questionar as implicações em se mexer com os mortos.

Direção:
Juliana Rojas

Elenco:
Eduardo Gomes, Luciana Paes, Hugo Villavicenzio, Paulo Jordão

Produção:
Avoa Filmes

Ficha Técnica:
85′ / Brasil / Português / 2014 / Comédia Musical


Temas

Cultura



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias