×

Paralisação em SP | "Sem vocês a escola não funciona, lutemos juntos" diz diretora de oposição da Apeoesp aos agentes escolares

segunda-feira 18 de outubro de 2021 | Edição do dia

Hoje, os agentes escolares da educação estadual de São Paulo fizeram manifestações em diversas cidades contra o PLC 26, a Reforma Administrativa de Doria. Os trabalhadores da educação também reivindicam reajustes de salários e benefícios, contra a separação da categoria que o governo do estado tenta impor através de bonificações diferenciadas.

Forte paralisação dos agentes escolares de SP: atos regionais e doação de sangue pela educação

A professora Marcella Campos, diretora da Oposição da Apeoesp, esteve no ato e questionou a demora do seu sindicato, a Apeoesp, assim como o Sindsep, em manifestarem apoio e unificarem os professores com os agentes escolares. pois se trata de uma só categoria de educadores.

"A gente tem que lutar junto, a gente é uma só categoria. Educadores. A CUT, Apeoesp, Sindsep, todos estão agora "organizando" as nossas categorias em separado. E por que isso? E sabe por que a gente tem que lutar junto? Porque Bolsonaro, Dória, Guedes, Congresso, Ricardo Nunes estão todos juntos contra a gente. Então nossa força tem que estar junta. Já não basta a inflação que corrói nossos salários. R$1050,00 é o banho do cachorro do Rossieli"

Respondendo Rossieli, agentes escolares do estado não caem em manobra e rejeitam PLC 26




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias