×

COLETIVA DE IMPRENSA | Sem provas de fraudes nas urnas em coletiva de imprensa Bolsonaro puxa o “pai nosso”

Nesta segunda-feira (13) Bolsonaro interrompe coletiva de imprensa para realizar o pai nosso.

terça-feira 13 de julho | Edição do dia

Foto: Divulgação

Na segunda-feira, 13 de junho, Bolsonaro após reunião com STF participou de uma coletiva de imprensa, ao ser questionado sobre as supostas provas de fraudes nas urnas eletrônicas, Bolsonaro não responde e repentinamente buscando diálogo com sua base religiosa no meio da coletiva de imprensa de forma defensiva Bolsonaro começa a rezar o pai nosso e pede que os jornalistas presentes rezem também.

Após a tentativa de desvio do assunto o “pai nosso” foi um dos assuntos mais comentados no twitter, alguns twitte ridicularizavam a tentativa de desvio e manobra do presidente.

O ministro Luís Felipe Salomão, corredor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), abriu um prazo para o Bolsonaro encaminhar e apresentar provas de irregularidades nas urnas eletrônicas. Após o pedido do TSE, Bolsonaro declara que não tem prova de fraudes, assim como também não tem prova que não houve fraudes, ou seja, evitando os futuros resultados eleitorais das eleições presidenciais do ano que vem, Bolsonaro adota discurso político falacioso e sem prova algum de supostas fraudes.

LEIA MAIS: http://www.esquerdadiario.com.br/Entenda-o-que-esta-por-tras-da-polemica-do-voto-impresso




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias