×

DÓRIA GOLPISTA | São Paulo alaga com forte chuva e abandono da prefeitura por Dória

terça-feira 20 de março de 2018 | Edição do dia

Enquanto Dória já entrou no clima eleitoral, em plena campanha para governador de SP, uma forte chuva atinge a capital paulista na tarde desta terça-feira, deixando a cidade em estado de atenção para alagamentos fruto do abandono do prefeito. De acordo com o CGE, há alerta de alagamento para a zona oeste, sudeste, norte, centro e também nas Marginais do Tietê e do Pinheiros. Importantes avenidas, como a 9 de Julho, a Rebouças e a 23 de Maio estão interditadas.

Segundo a CPTM, alagamentos interromperam a circulação de trens da Linha 8-Diamante, entre as Estações Palmeiras-Barra Funda e Lapa. Passageiros na região aguardam a chegada de ônibus. No Metrô, a Linha 3-Vermelha, a mais movimentada do sistema, opera com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações.

Trabalhadores terão que enfrentar novamente o descaso da gestão de Dória, mais preocupado em viajar por aí para o exterior, vender São Paulo para os capitalistas que irão financiar sua campanha em troca, além de planejar ataque aos servidores com sua reforma da previdência municipal. Os trabalhadores não merecem este prefeito "gestor" (de suas próprias riquezas).

Por causa da chuva, as Avenidas 23 de Maio e 9 de Julho estão totalmente interditadas, no sentido do Aeroporto de Congonhas, perto do Viaduto Euclides Figueiredo, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A Avenida Rebouças também está interditada, em ambos os sentidos, na altura da Avenida Brasil. O Túnel Anhangabaú, no sentido do aeroporto, na região da Praça da Bandeira, e o Túnel Max Feffer, no sentido bairro, também estão bloqueados. Motoristas devem evitar a região. A Rua Antônio Munhoz Bonilha está bloqueada, em ambos os sentidos, perto da Avenida Nossa Senhora do Ó. Já a Avenida Francisco Matarazzo, na zona oeste, também está com alagamento intransitável, nas proximidades da Avenida Pompeia. A Avenida Rubem Berta está interditada, em ambos os sentidos, perto do Viaduto Onze de Junho. As informações são da CET.

Com informações da Agência Estado.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias