Economia

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

SURREAL - Mourão sugere nova Reforma da Previdência para atacar ainda mais os trabalhadores e os aposentados

Em discurso direcionado aos abutres do capital financeiro, Mourão afirmou que pretende atacar ainda mais os trabalhadores e aposentados, sobretudo os servidores públicos, atacando diretamente professores e profissionais da saúde, enquanto mantém os salários milionários e privilégios de políticos, juízes e militares.

sexta-feira 9 de abril| Edição do dia

Imagem: Marcos Correa/PR

O golpista e saudosista da ditadura militar, Mourão, vice de Bolsonaro, afirmou em entrevista ao InfoMoney, jornal direcionado ao mercado financeiro, que pretende enviar novo projeto de Reforma da Previdência ao Congresso.

Afirma que somente uma nova Reforma faria o país ter “responsabilidade fiscal”. O discurso soa como música aos ouvidos dos abutres do capital financeiro, sedentos pelo parco salário dos trabalhadores e pelas privatizações das empresas públicas.

É claro também que não direcionaria esta nova reforma aos privilegiados de fato, a grande burguesia, que segue lucrando aos montes com a injusta e irregular dívida pública e muito menos aos militares, juízes e políticos, que permanecerão com seus salários inalterados.

Saiba mais: Entenda por que não pagar a dívida pública em 8 pontos




Tópicos relacionados

Fora Bolsonaro, Mourão e os golpistas   /    Bolsonaro   /    Fora Bolsonaro, Mourão e os militares   /    Governo Bolsonaro   /    Hamilton Mourão   /    Reforma da Previdência   /    Economia   /    Política

Comentários

Comentar