×

COVID-19 EM SÃO PAULO | SP volta a superar mil mortes por Covid-19 em 24 horas em mês mais letal no estado

Nesta terça-feira (27), o estado de São Paulo voltou a registrar mais de mil mortes por Covid-19. Foram 1.044 novas mortes e 17.992 novos casos segundo dados da Secretaria de Saúde de São Paulo. Abril já é o mês mais letal da pandemia por culpa de Dória e Bolsonaro.

quarta-feira 28 de abril | Edição do dia

Foto: AFP/AFP

O estado de São Paulo superou novamente mais de mil mortes por Covid-19. A última vez que o estado havia supera essa marca foi no dia 20 desse mês quando foram registrados 1.122 óbitos.

Dessa vez foram 1.044 mortes nas últimas 24 horas. O mês de abril já é o mais letal da pandemia no estado de São Paulo, com mais de 17 mil mortes, contra 15.159 de março, mês que havia batido recorde.

Ao todo desde o início da pandemia foram registrados 93.842 óbitos e 2.856.225 casos.

Pode te interessar: Em São Paulo há 13x mais chance de morrer pelo coronavírus do que por violência

Os números escancaram a demagogia de Doria, mostrando que mesmo ele querendo se colocar como uma figura racional diante de Bolsonaro, suas medidas no combate ao coronavírus são ineficientes porque estão a serviço do lucro dos capitalistas, abrindo as escolas sem segurança, expondo trabalhadores da limpeza, do transporte e do comércio todos os dias sem segurança.

Leia também: Com Bolsonaro e Dória, expectativa de vida em SP cai pela primeira vez desde 1940




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias