Quatro trabalhadores negros de comunidade quilombola foram assassinados covardemente pela Polícia Militar em Cavalcante, Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O enterro aconteceu aos prantos e gritos de “Justiça” e “polícia assassina”.
Redação
Medida criada pelo governo de Ronaldo Caiado (DEM) retira por completo a responsabilidade do estado no controle sanitário das escolas.
Yuri Capadócia
Irracionalidade capitalista é refletida na situação dos goianos: 6,07 milhões de hectares plantados, 7,2% a mais que a safra anterior, mas o estado tem cerca de 10% da sua população vivendo hoje com cerca de 10 reais diários.
Comitê Esquerda Diário DF/GOCris Libertad
Grupo com onze pessoas estavam sendo escravizados no corte de eucalipto em Abadiânia, região do entorno do Distrito Federal e interior de Goiás.
Vigor Alimentos anunciou em 06 de abril a suspensão por tempo indeterminado de suas operações na planta em Anápolis (GO), transferindo a sua produção para São Caetano do Sul (SP)
Interessados em manter os lucros dos capitalistas em detrimento das vidas, mídia e golpistas encontraram um novo culpado para as aglomerações: os trabalhadores.
Partidos como o DEM de Caiado é um dos principais fortalecidos. Aliados de Ibaneis também se elegem em cidades importantes. Candidatos bolsonaristas não emplacaram na disputa.
Caio Rosa Comitê Esquerda Diário DF/GO
Governador de Goiás chamou um pacto para priorizar o ataque da Reforma Administrativa acima de todas as reformas.
Leonardo Prudencio
Medida provisória de Bolsonaro incluiu cultos e missas entre as atividades essenciais.
Caio Rosa Comitê Esquerda Diário DF/GOLucas S do Comitê Esquerda Diário DF/GO