×

MILIONÁRIOS NA POLÍTICA | Roberto Justus, presidente? Mais um "milionário gestor" na política

Justus considera a possibilidade de candidatura à presidência da republica em 2018, apesar de alegar não ter ligação com nenhum partido atualmente.

segunda-feira 21 de novembro de 2016 | Edição do dia

Nesta segunda-feira, 21, o empresário Roberto Justus participou do Encontro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social no Palácio do Planalto, com o presidente golpista Michel Temer.

Justus considera a possibilidade de candidatura à presidência da republica em 2018, apesar alegar não ter ligações com nenhum partido atualmente.

Dono de uma fortuna de US$100 milhões (cerca de R$335 milhões), o empresário equiparado por muitos ao recém eleito presidente americano Donald Trump e que inclusive apresentou o mesmo programa reacionário que ele “Você está demitido!”, deixou claro seu interesse no mundo político.

"Acho que todos nós, empresários, pessoas da sociedade, temos que pensar em ajudar o País de alguma forma [...]", disse ao ser questionado por seu interesse repentino.

Justus faz a linha de João Dória, eleito este ano para a prefeitura de São Paulo, milionário gestor com conversa de “não-político”, mas que apoia o golpe com o braço direito, a PEC com o esquerdo e ainda elogia Temer em sua exposição. Quer que sejamos esperançosos com as mudanças que o golpista propôs ao país enquanto pagamos a crise que eles criaram.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias