×

Telemarketing | Revoltante! empresa de telemarketing Liq atrasa salários e ameaça demitir trabalhadores!

Trabalhadores da empresa de telemarketing Liq, localizada no bairro do Brás, em São Paulo, estão na porta da empresa protestando contra as ameaças de demissão, o atraso dos salários e outros ataques que vem sendo feito pela empresa. Nós do Esquerda Diário damos todo o nosso apoio e solidariedade à esses trabalhadores e colocamos o nosso jornal à total disposição dessa luta por seus direitos, em meio a crise, miséria e a precarização do trabalho que os capitalistas buscam descarregar nas costas da classe trabalhadora! Todo apoio!

quarta-feira 9 de março | Edição do dia

Segundo relatos de trabalhadores com salários atrasados, a empresa está proibindo os trabalhadores de se deslogarem e irem embora. "Eu me desloguei porque eu não sou obrigada a ficar sem receber salário!", disse uma trabalhadora indignada.

A empresa vem depositando de forma atrasada os salários, não vem depositando o vale-transporte, obrigando os próprios trabalhadores a retirarem dinheiro do próprio bolso e sem a empresa repor.

O salário dos trabalhadores que prestam serviço à Superdigital deveria ter caído entre ontem (08) e hoje (09) mas não caiu, sendo depositado apenas 10% do salário, as folgas estão sendo descontadas do banco de horas e do salário, e além disso vem atrasando o vale-alimentação. A empresa chegou ao cúmulo de depositar 1 centavo na conta dos trabalhadores, mostrando o total descaso da empresa com esses trabalhadores. Os trabalhadores que trabalham de segunda à sexta não tiveram o salário aumentado, com o salário mínimo também não subindo.

Uma outra trabalhadora relatou que a empresa vem depositando o VR de forma totalmente fracionada e insuficiente, com míseros depósitos de doze, dezessete reais. "O salário eles pagam atrasado, a condução eles pagam atrasado, não reembolsam o que a gente tira do bolso, e ameaçam você... se você diz que vai sair ameaçam advertência, justa causa", disse a trabalhadora.

Veja o protesto que os trabalhadores vem realizando em frente à empresa:

Nós do Esquerda Diário damos todo o nosso apoio e solidariedade à esses trabalhadores e colocamos o nosso jornal à total disposição dessa luta por seus direitos, em meio a crise, miséria e a precarização do trabalho que os capitalistas buscam descarregar nas costas da classe trabalhadora! Todo apoio!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias