×

REFORMA TRABALHISTA | "Resgatar a força dos trabalhadores para barrar as reformas", diz Diana Assunção em VÍDEO

Publicamos o vídeo de Diana Assunção, militante do MRT e do Pão e Rosas, logo após a aprovação da Reforma Trabalhista chama a importância de resgatar o espírito de luta da classe trabalhadora para lutar contra todas os ataques que visam descarregar a crise nas costas dos trabalhadores. Confira.

quarta-feira 12 de julho de 2017 | Edição do dia

Foi revoltante aprovação da Reforma Trabalhista, após a votação de ontem no Senado, onde corruptos aprovaram um ataque brutal contra os trabalhadores, tirando direitos, precarizando o trabalho, tericeirizar, aumentar o trabalho temporário, permitir que as mulheres grávidas trabalhem com insalubridade, trabalho intermitente e outras medidas. Enquanto os políticos que aprovaram este ataque enriquecem as custas dos trabalhadores e da população pobre.

Pode interessar: Saiba quem são os senadores da reforma trabalhista e o que eles ganham rasgando a CLT

A classe trabalhadora demonstrou disposição de lutar contra essas reformas, como foi no dia 28 de Abril. A Greve Geral de 30 de Junho poderia ter tido ainda mais força, mas algumas centrais sindicais boicotaram a luta contra as reformas. É necessário resgatar o espírito de luta do 15M, 28A e 24M em Brasília, em cada local de estudo e trabalho, organizar uma luta pra impor que os capitalista paguem pela crise. Como cola Diana no vídeo abaixo: "nossas vidas valem mais que o lucro deles".

Confira o vídeo de Diana Assunção:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias