Bolsonaro é responsável pelo avanço da fome no país. Além disso, mais da metade da população sofre com algum nível de insegurança alimentar.
Bruno e Dom seguem desaparecidos, enquanto Bolsonaro atrasa as buscas e culpa os dois por estarem lá.
Com o avanço da privatização da Petrobras, várias das refinarias estão sendo vendidas para a iniciativa privada. Agora, está em evidência a venda da Regap (Refinaria Gabriel Passos), de Betim.
O Brasil não é para amadores, ao vivo nessa terça-feira às 19:30
Com corte de 8,7 bilhões, Bolsonaro deixa servidores mais um ano sem reajuste salarial.
13:26 | Obrigados a trabalhar mais de 10 horas diárias, motoristas de aplicativos sofrem acidentes devido à exaustão e perdem tudo, sem nenhum amparo de direitos trabalhistas.
Acompanhe todo domingo o semanário teórico-político Ideias de Esquerda!
Neste episódio do Podcast Espectro do Comunismo, André Barbieri e Simone Ishibashi abordam a questão palestina e o conflito com Israel a partir de um panorama histórico, político e estratégico.
Resolução do ERJ permite armamento de policiais militares da reserva.
Candidato do PT ao Senado do RJ trocou elogios com bolsonarista Rodrigo Amorim nesta quinta em programa na Rádio Tupi.
Ao total foram 5 policiais da GCM tucana para agredir e implantar o "kit droga" contra César Victor, em São Paulo.
A seção “Esquerda em Debate” está aberta aos ativistas críticos à chapa de Lula e Alckmin, à política de conciliação de classes do PT e à diluição do PSOL com Alckmin e Marina Silva. Trata-se de uma tribuna aberta a militantes do PSOL e ativistas e intelectuais independentes. Nela, publicamos posições do (...)
Depois da tortura e assassinato de Genivaldo de Jesus Santos pela Policia Rodoviária Federal (PRF) em Sergipe, os diretores da PRF foram estrategicamente dispensados de seus cargos para cumprir a função de oficiais de ligação em Washington, nos (...)
É preciso barrar esse ataque absurdo, por uma Eletrobrás 100% estatal sob gestão dos trabalhadores e com o controle dos usuários!
Todo apoio à essa luta legítima dos professores, contra os empresários da educação protegidos por Kalil e Zema.
É preciso lutar por uma profunda e radical reforma urbana, que reorganize a propriedade a serviço dos trabalhadores e povo pobre.
Bolsonaro, Mourão, militares e extrema-direita são defensores desse período deplorável da história brasileira