Em conferência partidária realizada hoje, o PSOL confirmou mais um passo em direção à política de conciliação de classes e de alianças com a direita declarando apoio desde o 1º turno à campanha da chapa Lula-Alckmin. É preciso romper com essa política e construir uma alternativa com independência de (...)
Assim que retornou ao trabalho avisado por um amigo a empresa avisou que havia cancelado suas férias o demitido por justa causa alegando abandono de emprego.
Bolsonaro discursou durante um evento de apoio a Daniel Silveira realizado ontem no Palácio do Planalto. “Temos um chefe do Executivo que mente", em ato falhíssimo, disse Bolsonaro, o próprio chefe do Executivo. Pela primeira vez disse a verdade! Há uma semana, o reacionário Silveira recebeu um (...)
Hoje (28), às 19hs, Letícia Parks e Maíra Machado recebem Marcelo Pablito para debater sobre a proposta dele de ser vice da chapa da Vera Lucia pelo Polo Socialista e Revolucionário. Acompanhe pelo Youtube do Esquerda Diário.
A onda de greves que se espalha pelo Brasil chegou no Maranhão, no município de São Luís, onde a categoria de professores paralisou seus trabalhos dia 18 de Abril, completando hoje (25) uma semana.
Maior banco da América Latina faz propaganda incentivando a população a utilizar suas bicicletas por conta dos altos preços de gasolina. Enquanto isso lucra com o títulos da dívida pública, com juros na classe trabalhadora e patrocina reformas como a trabalhista e da (...)
Acompanhe pelo Youtube do Esquerda Diário.
No último Domingo (17/04/22), a jornalista da Globo Míriam Leitão divulgou a existência de áudios que comprovam a existência de práticas de tortura durante o período da ditadura militar que durou de 1964 a 1985.