×

15M PARALISAÇÃO NACIONAL | RJ: Manifestantes começam a chegar na Candelária para o ato contra os ataques de Bolsonaro

quarta-feira 15 de maio de 2019 | Edição do dia

Professores, estudantes, alunos do ensino básico público e particular, das escolas federais e estaduais, professores universitários e do ensino básico, trabalhadores das universidades e escolas, trabalhadores de outras categorias e locais de trabalho, começam a à chegar na Candelária, no centro do Rio, para lutar contra os ataques de Bolsonaro.

AO VIVO: Acompanhe a cobertura do 15M pelo Esquerda Diário

A concentração de 15h já está cheia e o ato irá sentido central do Brasil. Nós, do Esquerda Diário, do Movimento Nossa Classe Educação e da Juventude Faísca estamos defendendo a unidade da luta da educação com a luta de todos os trabalhadores brasileiros, efetivos, terceirizados, do setor público e privado, para derrotar também a Reforma da Previdência!

Conheça e participe da campanha: Nossa unidade pode derrotar a reforma da previdência e os cortes de Bolsonaro

Enquanto Bolsonaro oferece R$ 40 milhões à cada deputado para votar à favor da reforma da previdência, estudantes e professores mostram o caminho para toda a classe trabalhadora: unificar as lutas na rua contra os cortes. Para reverter estes ataques e lutar também contra o bonapartismo e o autoritarismo de um presidente eleito através do golpe, é preciso levantar um programa de que sejam os capitalistas e seus políticos corruptos os que paguem pela crise!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias