×

GREVE GERAL EM TODOS OS CALL CENTER | Que os sindicatos organizem uma greve para parar todos os call centers do Brasil

Vemos que as várias reformas que o governo golpista de Temer está fazendo estão atacando diretamente os trabalhadores, como a reforma da previdência, a aprovação da terceirização irrestrita, a reforma trabalhista que ataca a CLT. Nos call centers, as reformas piorarão ainda mais as condições de trabalho.

quarta-feira 29 de março de 2017 | Edição do dia

O call center é um dos trabalhos mais abusivos que se podem ter. Como já denunciamos aqui, acontece muita coisa absurdas. Com a reforma de Temer tende a só piorar. Por isso é de grande importância que os sindicatos organizem uma greve geral nos call center para barrar as reformas de Temer que tem revoltado todos os trabalhadores.

No call center os trabalhadores tem sede de luta, como vimos na última paralisação que aconteceu no dia 15M na AlmaViva de Belo Horizonte. Os trabalhadores do call center, que serão um dos setores mais atacados com as reformas, estão revoltados, com vontade de luta. Só precisamos de um apoio sindical, pois vários trabalhadores querem barrar os ataques do governo golpista, mas é preciso que o sindicato construa e organize uma greve para que possamos juntos com os professores, que já estão tomando a greve, formar uma união entre as categorias, para que possamos barram os ataques do governo Temer.

A gente só vai melhorar os locais de trabalho com muita luta e essa luta não pode ser de mais ninguém além dos trabalhadores junto com a juventude, que é grande parte dos operadores do call center.

Queremos nossos direitos, que foram construídos ao longo dos anos com muita luta dos trabalhadores.

QUEREMOS NOSSOS DIREITOS QUE ESTÃO SENDO RETIRADOS POR UM GOVERNO GOLPISTA.

PRECISAMOS DE UMA GREVE GERAL EM TODOS OS CALL CENTER!!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias