JUSTIÇA PARA BETO

Protesto fecha o Carrefour por Justiça a Beto em Porto Alegre

Há um mês do brutal assassinato de João Alberto, manifestantes protestam neste domingo (20) em frente ao Carrefour onde Beto foi assassinado em Porto Alegre.

domingo 20 de dezembro de 2020| Edição do dia

Ontem (19) se completou um mês que nego Beto foi assassinado brutalmente pelas mãos de um segurança do Carrefour e um Policial Militar racistas. Para exigir justiça e como forma de homenagem a Beto, manifestantes realizam protesto neste domingo (20) em frente ao Carrefour Passo D’Areia, onde ocorreu o assassinato.

A torcida organizada “Os Farrapos”, da qual Beto fazia parte, organizações políticas e movimentos sociais estão presentes exigindo justiça a Beto e a todas as vidas negras ceifadas pelo racismo e pelo capitalismo. Os manifestantes estão fechando neste momento a entrada do Carrefour. Confira as fotos:

Desde o assassinato de Beto, diversos protestos foram realizados por todo país e seguimos exigindo justiça. O Carrefour racista e o Estado capitalista são responsáveis.




Tópicos relacionados

Carrefour   /    Justiça por João Alberto   /    Racismo Policial   /    Racismo   /    Porto Alegre   /    Racismo   /    [email protected]

Comentários

Comentar