×

FUNDAÇÃO SANTO ANDRÉ | Professores e estudantes voltam as ruas em defesa da Fundação Santo André

Neste sábado (27), professores, estudantes do Centro Universitário Fundação Santo André foram às ruas exigir da prefeitura de Carlos Grana (PT) o pagamento da dívida de 28 milhões.

sábado 27 de fevereiro de 2016 | 17:41

As 13:00 já era possível ver professores e estudantes se concentrando na Concha Acústica no centro da cidade. Com um caminhão de som, organizavam a passeata que tomaria as ruas para exigir do prefeito que pague a dívida que a Fundação Santo André contraiu com o repasse indevido à prefeitura.

O ato saiu da Concha Acústica e desceu a Oliveira Lima, percorreu o centro da cidade e terminou a rua Luis Pinto Flaquer com a presença de cerca de 200 pessoas.

Além da exigência do pagamento da dívida, um grupo de estudantes carregava um faixa escrito "Rematricula imediata de todos os inadimplentes! Redução radical das mensalidades" assinado Faísca Revolucionária e Juventude ÀS RUAS.

Com uma reunião marcada para próxima quarta-feira (02/03) com o prefeito e uma audiência pública na quinta-feira, a comunidade chamava a população a apoiar a dívida e pressionar o prefeito pelas reivindicações.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias