Sociedade

EDUCAÇÃO

Professores de São Paulo desmentem secretário de educação no roda viva

Secretário da educação de São Paulo, Rossieli Soares, participou nesta segunda feira (08) do programa Roda Vida. Enquanto o programa ocorria, o secretário foi sendo desmentido em cada uma de suas fala, chegando em segundo lugar na lista de tendências de São Paulo a #RossieliMentiroso.

terça-feira 9 de fevereiro| Edição do dia

Foto: Divulgação Google

Noticiamos no Esquerda Diário que os professores de São Paulo entraram em greve contra a reabertura das escolas em plena segunda onda de contaminação por Covid-19, e o governo João Doria, assim como seu secretário da educação, querem impor a reabertura insegura das escolas, sem testes massivos, condições sanitárias mínimas, sendo que até sem água algumas escolas foram reabertas.

É um verdadeiro descaso com a vida dos trabalhadores e dos alunos. João Doria e Rossieli não se preocupam com a vida, para eles o que realmente importa são os interesses dos políticos, do lobby do setor privado da educação e de outros empresários que querem normalizar as atividades econômicas à custa de vidas da população.

A presença de Rossieli no Roda Viva ficou nos assuntos mais comentados no twitter. Uma onda de twittes desmascararam o discurso falacioso de Rossieli, que por inúmeras vezes desconsiderou a gravidade do que pode acontecer com esse inseguro retorno que querem impor às comunidades escolares.

O Nossa Classe Educação, agrupação do MRT, puxou um twittaço nessa segunda feira (8), com as #RossieliMentiroso, #GrevePelaVida, #VacinaParaTodos e #RodaViva. Veja abaixo algumas das publicações.











Tópicos relacionados

Trabalhadores da educação   /    Coronavírus   /    Nossa Classe Educação   /    Professores São Paulo   /    João Doria   /    Educação   /    Sociedade   /    São Paulo   /    Educação

Comentários

Comentar