×

ELEIÇÕES 2020 | Professores da USP apoiam a Bancada Revolucionária de trabalhadores nas eleições em SP

Ao longo das últimas semanas, a Bancada Revolucionária de Trabalhadores, uma pré-candidatura do MRT por filiação democrática no PSOL, vêm recebendo apoios de professores da USP. Veja abaixo quem declarou apoiar essa pré-candidatura para a vereança de SP.

terça-feira 15 de setembro de 2020 | Edição do dia

Vanessa Monte

Professora da Faculdade de Letras da USP, especialista em Filologia e documentos escritos por mulheres. Sempre no apoio da luta dos trabalhadores e trabalhadoras da universidade.

Henrique Carneiro

Professor de História Moderna na USP e autor do livro "Drogas, a história do proibicionismo" entre outros. Ele declarou: “conheço pessoalmente Pablito e Diana das lutas sociais, especialmente na USP, e são, certamente, algumas das melhores opções de voto para vereador em São Paulo, por sua coerência de socialistas radicais, inteiramente dedicados à defesa dos interesses da classe trabalhadora”.

Veronica Angyalossy

Professora Doutora Livre Docente do Instituto de Biociências da USP, disse: “Conheço a Diana, a Letícia e o Pablito já há muitos anos das lutas dentro e fora da universidade. Dou todo meu apoio à candidatura.”

Elie George Guimaraes

Importante professor da Faculdade de Educação da USP, onde Diana Assunção, trabalhadora da USP, atua há tantos anos em conjunto os professores e estudantes.

Vitor Henrique Paro

Professor na Faculdade de Educação da USP, onde a Bancada sempre esteve presente, lutando contra os ataques da reitoria e dos Governos, e por uma aliança entre professores, estudantes e trabalhadores.

View this post on Instagram

Vitor Henrique Paro apoia a Bancada Revolucionária de Trabalhadores! Estamos muito gratos por esse importantíssimo apoio. Vitor é professor na Faculdade de Educação da USP, onde nossa bancada sempre esteve presente, lutando contra os ataques da reitoria e dos Governos, em defesa de uma universidade pública, gratuita e de qualidade. Uma luta importante onde a aliança entre trabalhadores, professores e estudantes sempre foi nossa batalha. #educação #faculdadedeeducação #feusp #usp #universidadedesp #sampa #saopaulo #sp #governosp #universidadepublica #docencia #docente #professor #professora #professoresuniversitários #bancadarevolucionaria #eleições2020 #candidaturacoletiva #vereador #vereadora #vereadoressp

A post shared by Bancada Revolucionária (@bancadarevolucionaria) on

Maria Silvia Betti

Uma das mais reconhecidas estudiosas do ator e dramaturgo Oduvaldo Vianna Filho (Vianinha) no país, um dos maiores dramaturgos brasileiros, e professora da FFLCH-USP

Emerson Inácio

Professor da Faculdade de Letras da USP, especialista em estudos de gênero, sexualidade e negritudes.

Vladimir Safatle

Um dos mais importantes intelectuais do país, Safatle é Professor Doutor da USP e tem uma renomada trajetória de debate político e social.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias