×

REFORMA DA PREVIDÊNCIA | Prefeitos vendidos prometem ajudar a eleger quem votar pela reforma da previdência

sexta-feira 14 de julho de 2017 | Edição do dia

A Confederação Nacional de Municípios, uma entidade representativa dos prefeitos, prometeu que apoiará aqueles parlamentares que votarem pela reforma da previdência ainda este ano. Paulo Ziulkoski, presidente desta associação, apoia a reforma, declarando que ela "pode desagradar cidadãos, mas é fundamental para festores públicos".

De maneira descarada, a CNM atua pelo interesse dos prefeitos que querem ajustar as contas retirando da aposentadoria para injetar esta mesma veba nas empresas que são beneficiadas pelas suas administrações, Parcerias-Público-Privadas e e iniciativas de todo o tipo com os empreiteiros que financiaram suas campanhas. Por isto, a reforma é fundamental para estes gestores, assim como para todos os patrões.

Além disso, a Confederação recebeu um agrado do golpista Temer, que liberou o parcelamento das dívidas das prefeituras em troca do apoio da entidade. O clássico toma-lá dá-cá com o dinheiro público, que enche os bolsos dos políticos e empresários que nos atacam os trabalhadores com as reformas.

A CNM aposta no fisiologismo e no regionalismo da política brasileira, e coloca seus coronéis "municipais" à serviço dos políticos que quiserem tentar uma reeleição no ano de 2018, para aprovar mais este ataque. São tão privilegiados quando este congresso de corruptos, o judiciário e os patrões. Nossas vidas valem mais que os lucros deles!.

FOTO: CNM




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias