×

OSASCO | Prefeito eleito de Osasco é considerado foragido

Na legalidade eles nos roubam,na ilegalidade eles se lambuzam!
Rogério Lins é considerado foragido desde a última terça feira 6/12. O prefeito eleito de Osasco é acusado de ter funcionários fantasmas em seu mandato de vereador.

Rodrigo Tufãodiretor do sindicato das Metroviárias e Metroviários de SP e do Movimento Nossa Classe

segunda-feira 12 de dezembro de 2016 | Edição do dia

A crise política nacional esgarça o balcão de negócios e corrupção,no qual operam o sistema político brasileiro.Uma mescla de fisiologismo familiar e renovação patética. Os velhos ricos,empresários e burocratas profissionais parasitas do estado.Junto aos novos "podres",que aparecem querendo espaço para também sugar os recursos públicos .

Em Osasco não é diferente. A cidade dos "Rossis" (PR), "Giglios"(PSDB),"Emidios" (PT), da lugar aos filhos das mesmas figuras,ou a novos burocratas igualmente corruptos,como Lapas(ex PT,agora PDT) e Rogério Lins(PTN).

Dos 21 vereadores da cidade, 14 estão com mandado de prisão decretado.Entre eles Francisco de Paula (PSDB), André Sacco (PSDB), Alex da Academia (PDT), Batista Comunidade (PT do B), João Goiás (PT), Josias da juco (PSD), Rogerio Silva (PRB), Valdomiro Ventura (PTN), Toniolo (PCdoB), Jair Assaf (PROS) e mais 217 pessoas investigadas, entre familiares dos vereadores e servidores públicos.

Enquanto os partidos dessas mesmas figuras,preparam ataques aos direitos dos trabalhadores,como a PEC 55 e a reforma da previdência.A corrupção se torna mais nítida aos olhos da população. Roubam nossos direitos,saqueiam os cofres públicos e pedem nossos votos na maior cara de pau.

É hora de se levantar. É hora de superar a paralisia das centrais sindicais e dos sindicatos. Superar a burocracia sindical e impor uma greve geral no país. Tanto para barrar os ataques aos nossos direitos,quanto para derrubar esse regime corrupto. Precisamos de uma nova constituinte,construída pelos trabalhadores e juventude, imposta pelas mobilizações. Limpar as câmaras, congresso ,executivo,judiciário e colocar as demandas sociais em primeiro lugar.

Nenhum direito a menos!
Abaixo os corruptos!
Por uma nova constituinte !




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias