×

URGENTE | Pré-Candidato a prefeitura pelo PSOL é assassinado em Janduis - RN

Netinho de Nilton, pré-candidato a prefeito em Janduís no Rio Grande do Norte, cidade que fica a 286 km da capital Natal, foi assassinado na manhã deste sábado segundo informações publicadas em rede social pelo presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros.

sábado 11 de abril de 2020 | Edição do dia

Na manhã de hoje (11), Netinho de Nilton pré-candidato a prefeitura do município de Janduís no Rio Grande do Norte, cidade que fica a 286 km da capital Natal, foi assassinado quando se aproximava de sua propriedade.

Segundo informações publicadas em seu perfil no Twitter na tarde de hoje, o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, afirmou se tratar de mais um crime politico em uma região conhecida pelo coronelismo e violência política. O deputado estadual Sandro Pimentel do PSOL-RN afirmou ainda que este não é o primeiro atentado ocorrido contra a vida de Netinho,uma tentativa semelhante teria acontecido em 2012.

Nos solidarizamos com a família de Netinho e com o PSOL e exigimos a urgente investigação e punição dos responsáveis por este crime bárbaro. Não podemos aceitar mais um caso de assassinato político, assim como o de Marielle Franco que depois de 2 anos ainda segue sem solução.


Temas

PSOL    Política



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias