×

Policial Militar assedia mulher no metrô de BH

Em vagão vazio, PM é flagrado assediando mulher.

quinta-feira 13 de setembro de 2018 | Edição do dia

O Esquerda Diário infelizmente republica mais uma denuncia de assedio a mulher no transporte público, dessa vez o assediador é um policial com farda que descaradamente, no meio do vagão vazio, tenta despistar seu ato.

Em notícia veiculada no Jornal Estado de Minas é divulgado vídeo de policial assediando usuária do metrô de BH, além de não pagar os absurdos R$3,40 do metrô por estar fardado. Essa situação será apurada pela Corregedoria da PM de Minas Gerais que em nota divulgada pelo Jornal diz que “acompanha o caso” sem se posicionar claramente sobre a violência de gênero tão comum no transporte público brasileiro.

O Esquerda Diário se coloca como voz de denúncia a todo abuso policial e violência contra a mulher, divulgando campanhas realizadas tanto por metroviários quanto por rodoviários contra abusos nos trens e ônibus, sendo também porta-voz de denúncia contra o machismo e misogenia destilada por vários candidatos nessas eleições, que em nenhum momento estão preocupados com abusos como esses.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias