×

Policia assassina | Polícia Militar racista e genocida de Rodrigo Garcia assassina a tiros MC Neguinho JM em São Paulo

MC Neguinho JM foi brutalmente assassinado a tiros pela Polícia Militar (PM), no último sábado (2), durante perseguição na Zona Sul de São Paulo, como mostra vídeo gravado por câmera de segurança. Esse é mais um revoltante caso de brutalidade policial, essa instituição burguesa e racista que tem como objetivo reprimir o povo negro e periférico. Bolsonaro e Dória, dois burgueses reacionários, fustigam a polícia à atirarem para matar o povo negro.

terça-feira 5 de julho | Edição do dia

David Meireles Miranda tinha 19 anos e pilotava uma moto emprestada, quando foi baleado no tórax e na perna. O funkeiro não resistiu aos ferimentos e morreu na Rua Marechal João Carlos Barreto, no Campo Limpo.

O garupa, Jeferson Fernando da Silva Souza, aparece com ele na moto também foi baleado pelos policiais militares, mas na cabeça. No vídeo é possível ver o momento que ele é atingido e cai da motocicleta.

Uma adolescente que passava pela rua no momento da perseguição policial também foi atingida por um disparo na perna. Mas ela não corre risco de morrer.

Parentes e amigos querem que os quatro policiais que aparecem nos vídeos atirando na direção da moto pilotada por MC Neguinho JM sejam responsabilizados por sua morte.

“Porque a gente sabe que foi uma injustiça o que aconteceu com ele”, fala Bianca, irmã do MC, no seu Instagram.

“Só peço a Deus que coloque ele num bom lugar, que descanse agora, que agora o show dele é lá no céu”, fala Bianca na gravação em sua página na web.

Esse é mais um revoltante caso de brutalidade policial, essa instituição burguesa e racista que tem como objetivo reprimir o povo negro e periférico. Bolsonaro e Dória, dois burgueses reacionários, fustigam a polícia à atirarem para matar o povo negro. É preciso organizar a nossa raiva nas ruas, nos locais de estudo e de trabalho, para batalhar por justiça, que não virá pelas mãos do estado burguês, mas pela investigação independente do povo negro, periférico e trabalhador, batalhando ao mesmo tempo pelo fim da polícia, que diariamente mata o povo negro nas periferias do Brasil. Justiça por MC Neguinho JM e por Jeferson!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias