×

GREVE DOS PETROLEIROS | Petroleiros de Pernambuco também venderão botijões a preço justo no dia 13

Depois de petroleiros de estado como RS, Bahia, Minas e outros, agora é a vez dos petroleiros pernambucanos entrarem na ação. E na sexta, também ocorrerá no RN.

quarta-feira 12 de fevereiro de 2020 | Edição do dia

A greve dos petroleiros entra em seu 12º dia com 108 unidades paralisadas. Apesar disso ainda há um forte cerco midiático da greve dos petroleiros.

Na tentativa de romper o cerco midiático, os grevistas estão realizando uma série de ações. Uma das que ficaram mais marcantes foi a venda de butijões à população por preços mais baixos. A ação já foi realizada em diversos estados, como Rio Grande do Sul, Bahia, Minas e São Paulo.

Agora os petroleiros de Pernambuco também resolveram se somar a ação. Portanto, a partir das 10h de de amanhã estarão na Rua Boa Esperança, 115, Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife vendendo os botijões a R$35. Para adquirir um botijão novo, será necessário levar um vazio.

Ver também: Não às demissões, à privatização e à entrega da Petrobrás

Nós do Esquerda Diário Nordeste queremos nos somar as ações dos petroleiros em greve, e chamamos todos a se solidarizar e apoiar ativamente a luta dos grevistas, participando de suas ações e ajudando a luta nacional dos petroleiros a romper o cerco da mídia capitalista!

Veja também: 6 propostas para fortalecer a greve dos petroleiros




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias