×

Pastor condenado por estupro encontra e abençoa Temer

A lista de amigos nada "convencionais" do golpista Michel Temer não pára de crescer.

quinta-feira 10 de agosto de 2017 | Edição do dia

Depois de nomes como Josley Batista (a incompatibilidade de interesses escusos enfraqueceu a amizade), o homofóbico e machista orgulhoso Marcos Feliciano, o coronel João Baptista Lima Filho e Wladimir Costa, o bizarro deputado que fez uma tatuagem temporária com o nome de Temer e que atua brincando com a população com seus discursos absurdos, como foi na votação do golpe e mais recente para livrar Temer das denuncias de corrupção, agora o presidente golpista foi recebido no Rio de Janeiro pelo amigo e pastor Marcos Pereira da Silva, condenado em 2013 por estupro.

O pastor rezou pela proteção do presidente contra "macumbaria, feitiçaria, bruxaria e todo o mal" e também proteção aos órgãos de Temer, como "o coração, a coluna, o rim, o intestino, o fígado, o sangue".

O mesmo que "abençoou" Michel Temer foi condenado em 2013 por estupro a uma frequentadora de sua igreja, mas foi liberado no final de 2014, com habeas corpus do ministro Marco Aurélio Mello, do STF.

O encontro dos amigos, pastor Marcos e Temer, que resultou nessa cena deplorável, aconteceu no 16º Encontro Nacional de Comércio Exterior.

Enquanto Temer recebe a benção de estupradores continua atacando com força a vida dos trabalhadores com suas reformas, acabando com a nossa saúde e educação, e ainda querendo que trabalhemos até morrer sem direitos trabalhistas. É esse o objetivo da reforma trabalhista e a reforma da previdência, enquanto recebem salários e privilégios altíssimos.

Todos esses amigos de Temer aprovam e trabalham por esses ataques contra a vida da população. Na cabeça 95% da população brasileira deve ecoar o ditado popular "Diga-me com quem andas e te direi quem és!"




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias