Sociedade

REACIONÁRIO E HOMOFÓBICO

Pastor Bolsonarista pede morte de Paulo Gustavo: “Oro para que o dono dele o leve”

O pastor é bolsonarista ferrenho e braço direito de reverendo da Assembleia de Deus da Missão de Alagoas. No Instagram, o bolsonarista escreveu: "“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”

quinta-feira 15 de abril| Edição do dia

Reprodução: Revista Fórum

Pastor José Olímpio, bolsonarista assíduo, usou suas redes sociais recentemente para proclamar barbaridades. A última foi o desejo, via oração, para que Paulo Gustavo morra. Compartilhando uma foto do ator em um trecho de um filme em sua conta do instagram, o pastor escreveu: “Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”.

Entende-se que o suposto “dono” de Paulo Gustavo seria o capeta ou algo do tipo. Quando achamos que o bolsonarismo atingiu o fundo do poço da perversão e da obcenidade, eles conseguem sempre nos surpreender. Se tudo der certo, o ator Paulo Gustavo irá melhorar e sair curado dessa dura batalha contra a Covid. Inclusive, a despeito das orações do bolsonarista, Paulo Gustavo vem apresentando melhoras na saúde, com fim das hemorragias, ainda que quadro grave.

O pastor bolsonarista é braço direito do reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus da Missão de Alagoas. Olímpio destila ódio contra Paulo Gustavo por evidente homofobia. Além de macular a vida de um ser humano que trava uma batalha árdua contra uma doença que vem assolando a vida de milhões, Olímpio o faz com requintes de crueldade e preconceito, típicos do bolsonarismo.

Veja print do post abaixo:

É preciso rechaçar atitudes como essas e denunciá-las. O pastor logo apagou o post, mas o print e o enorme rechaço na internet mostra que atitudes como essas não serão aceitas.




Tópicos relacionados

MORTES COVID-19   /    cristianismo   /    COVID-19   /    Igrejas Evangélicas   /    Homofobia e Transfobia   /    Sociedade

Comentários

Comentar