×

Nova etapa ED | Passo a passo para se inscrever na Comunidade do Esquerda Diário

Babi DellatorreTrabalhadora do Hospital Universitário da USP, representante dos trabalhadores no Conselho Universitário

quarta-feira 28 de julho | Edição do dia

O Esquerda Diário entrou numa nova etapa contando agora com programas em áudio e vídeo, que te permitem acessar os conteúdos a qualquer momento do seu dia. A reorganização do site tornou mais fácil o acesso às notícias diárias, às análises e opiniões dos colunistas, aos semanários de teoria e arte, às denúncias feitas pelos trabalhadores e às posições políticas do MRT.

Veja Os novos programas do Esquerda Diário Multimídia para colocar a luta de classes na sua mão

Mas a principal mudança tem a ver com você, leitor. Queremos que você faça parte da Comunidade do Esquerda Diário. E por que isso?

Porque o Esquerda Diário sabe que cada mulher e cada homem, cada jovem, em suas casas, no trabalho, nas escolas e universidades podem ser atuantes para colocar a luta de classes nas mãos de milhares por todo o país.

Com a força de cada um de nós, podemos construir uma Comunidade do ED conectada nacionalmente para mostrar que a brutalidade da exploração e opressão capitalista que acontece com um trabalhador em uma empresa, por exemplo, é a mesma que milhares de outros também passam. E se sofremos juntos, podemos lutar juntos.

É enorme a força que pode ser liberada se levamos a mais pessoas a ideia de que não é normal trabalhar o mês inteiro e não ter dinheiro para comprar carne, não ter moradia ou só encontrar trabalhos precários. Também se levamos a ideia de que a classe trabalhadora, junto aos jovens, mulheres, negros e indígenas na sua luta contra a opressão e exploração capitalista, é quem pode colocar fim ao sofrimento e, ao mesmo tempo, construir uma sociedade de mulheres e homens livres.

Dessa forma, preparamos politicamente uma Comunidade que possa usar o Esquerda Diário como um instrumento para o combate nas lutas cotidianas e também quando houver grandes lutas envolvendo nossa classe nacional e internacionalmente. O Esquerda Diário faz parte de uma Rede Internacional de Diários.

Por isso, te chamamos a ser parte da Comunidade do Esquerda Diário, compartilhando e enviando denúncias aonde você está, construindo uma rede conectada por esses ideias.

Veja passo a passo como se inscrever:

1. Acesse a página www.esquerdadiario.com.br e clique em Faça parte da Comunidade

2.Como quer participar da Comunidade? Escolha Telegram, Whatsapp ou E-mail

Comunidade Esquerda Diário




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias