O vereador é acusado de vários casos de assédio sexual e pedofilia.
Redação
O candidato de Bolsonaro para o governo do Rio Grande do Sul nessa eleição de 2022 tem um longo histórico de falcatruas. Segundo lugar nas pesquisas, o bolsonarista gaúcho já recebeu propina da JBS, tem nome na lista da Odebrecht, elogiou ditador sanguinário, lançou disparates negacionistas, entre (...)
Júlio Dandão
Pedido de cassação enviado ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados é assinado pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, figura mais do que conhecida do Centrão envolvido em diversos esquemas de corrupção nas últimas décadas, que cumpriu pena preso no esquema do Mensalão, e também partido do (...)
Essa mudança de cargo só pode representar uma precarização ainda maior para os trabalhadores.
Uma imagem diz mais do que mil palavras. Josimar de Maranhãozinho, deputado do Partido Liberal, o mesmo de Bolsonaro, foi pego manuseando maços graúdos de dinheiro vivo em imagens. Segundo PF, a bufunfa veio do chamado Orçamento (...)
O partido PL, de Valdemar Costa (preso no mensalão), que representa o que tem de mais nojento da velha política, vai filiar nessa terça-feira (30) Jair Bolsonaro junto com Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, que usou mais de 1,5 milhão de reais do dinheiro público para construir (...)
Com a carta branca para o presidente sigla, se derruba o último entrave a filiação de Bolsonaro para disputar as eleições de 2022. Partido diz que está "de braços abertos" para Bolsonaro.
PL tenta barganhar com Bolsonaro, o que preocupa governo, que vê perigo de perder apoios
Valdemar Costa Neto, presidente do PL, confirmou o encontro com Bolsonaro e a filiação. O fato gera atritos entre a base do partido no Norte e Nordeste e ânimo no Sul.