×

#DitaduraNuncaMais | Participe do twitaço hoje: #DitaduraNuncaMais #56AnosDoGolpeMilitar

Nos somamos ao chamado de twitaços para hoje, o primeiro ocorreu 14h e o próximo será às 20h, feito por diversas entidades e setores da luta por memória, verdade e justiça frente aos crimes da ditadura. Não esquecemos e não perdoamos! A impunidade dos torturadores de ontem vive hoje na repressão e no avanço do autoritarismo.

terça-feira 31 de março de 2020 | Edição do dia

Hoje se completam 56 anos do reacionário Golpe de Estado orquestrado pelos militares, que serviu para reprimir na época os movimentos de trabalhadores e camponeses e garantir a subordinação completa do país aos interesses imperialistas dos norte-americanos.

Nós, do Esquerda Diário e do MRT, repudiamos as homenagens grotescas ao golpe de 64 por parte daqueles que não consegue disfarçar seus sonhos de revivê-lo hoje, como fizeram Mourão e o ministro da Defesa, Azevedo.

Não esquecemos e não perdoamos! A impunidade dos torturadores de ontem vive hoje na repressão e no avanço do autoritarismo. Lutamos pela revogação da Lei da Anistia de 1979 e pelo julgamento e punição de todos os responsáveis civis e militares pelos crimes da ditadura! É preciso arrancar do Estado a abertura irrestrita de todos os arquivos e documentos ocultos sobre os crimes da ditadura militar!

Nos somamos ao chamado de twitaços para hoje às 20h, feito por diversas entidades e setores da luta por memória, verdade e justiça frente aos crimes da ditadura: https://web.facebook.com/events/2614961008779956/

Abaixo as homenagens ao golpe de 64 por parte dos militares que sonham com revivê-lo hoje!
A impunidade de ontem vive na repressão e no avanço do autoritarismo do judiciário e dos militares de hoje!
#DitaduraNuncaMais
#56AnosDoGolpeMilitar




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias